Gotham City by Tuca Vieira

Tuca Vieira, notável fotógrafo cujas imagens tornam obrigatório o livro São Paulo (Coleção Cidades Brasileiras, Publifolha) e autor das fotos de cena do longa-metragem Augustas, envia solidariedade à minha nova vida longe da metrópole paulistana (já que estou trabalhando e morando no Rio de Janeiro nos dias úteis): uma imagem (abaixo) com o subject “para você ficar com saudades de Gotham City”.

Valeu.

Tuca Vieira

foto: Tuca Vieira

3 Responses to “Gotham City by Tuca Vieira”


  1. 1 Rafael Ronconi 02.agosto.2008 às 3:40

    Vc tá morando no Rio! E não me ligou! Tudo bem que não uso as tão famigeradas saias ou vestidos. Mas então manda um contato aí pra gente tomar aquela cachaça!
    Abraços e saudades.
    R.

  2. 2 Rafael Ronconi 02.agosto.2008 às 3:48

    Também acho o Tuca incrível! Além de talentoso excelente companhia para as noites em que vivi aí na boemia do “lixo” paulistano!
    Saudades de vc, da Rua Augusta do Tuca e de toda aquela família louca que, me liga já que está no rio.
    Abraço e saudades.
    R>

  3. 3 Tainá 02.agosto.2008 às 3:56

    Meeeeeu, o Tuca é um gênio… E enxerga São Paulo como ninguém – acho que são as fotos mais bonitas que já vi daqui. Pena que nem todo mundo veja a cidade tão bem qto ele.


Deixe uma resposta

agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Flickr Photos

PIC_0272

PIC_0271

PIC_0267

PIC_0266

PIC_0264

Mais fotos

