Augustas, uma superprodução II

Produzir um show não é fácil. Para o cinema, então… Há uma parte no fime em que Alex vai cobrir o show do Akira S. e as Garotas que Erraram (que era a banda do próprio Alex). Para esta parte, tivemos a participação muito especial da banda Montage, formada por Daniel Peixoto e Léco Jucá.

Filmamos no Uranus tanto as cenas do camarim (de cortinas vermelhas), com direito a jogo de espelhos sem aparecer a produção. O lugar é o máximo, super colorido, cheio de espelhinhos no palco. E não é muito conhecido de tribo nenhuma.

O grande número de figurantes atrapalha um pouco. Para controlar todo mundo, a Gabi conseguiu um microfone – só assim não sairia rouca da filmagem. Mesmo assim, a galera mandou bem e agüentou firma até às 6h20 da manhã, quando fechamos o dia. 

Sobre o show:
Foi a noite da quebradeira. Depois da passagem de som, começamos os ensaios e Daniel (o vocalista supostamente japa) fingiu jogar o equipamento umas 8 vezes antes de fazermos a cena. Infelizmente não tínhamos equipamento suficiente para fazermos mais de 1 take. Participaram da depredação também a Kiki, do figurino, que quebrou uma cadeira (na verdade foram 3, porque tinhamos algumas disponíveis) e a Caru, que quebrou uma luminária. Queriamos também utilizar um extintor, mas num lugar fechado como aquele teríamos problemas com o pó – dificulta a respiração, e com um monte de figurantes seria complicado.

Essa foi a primeira noite em que Tonico, amigo jornalista de Alex, se deu bem. Colocamos duas figurantes gatinhas para acompanhá-lo durante o show.

Montage:
Quem já viu o show do Montage sabe que a banda é muito visual. É quase impossível tirar os olhos do Daniel durante a performance. Ninguém melhor para fazer um show para o “Augustas” do que eles, que vivem na rua Augusta.

O figurino do Daniel foi o mesmo que ele usou no Campari Rock. Descobrimos que a roupa é de uma grife chilena, que só tem roupas de fetiche, etc. O Montage foi fazer uma série de shows no Chile e o empresários deles lá é dono dessa marca, e aproveitou Daniel para fazer as fotos para propaganda. Acabado o ensaio, Daniel pediu a roupa e troxe pra casa.

Foto: Monovolume.com.br

2 Responses to “Augustas, uma superprodução II”


  1. 1 kelly 26.abril.2008 às 9:55

    chiquinho… quanto tempo!
    tô louca pra ver o filme. o livro é foda, quando li sabia que daria um puta filme.
    beijos e saudades

  2. 2 claudia intatilo 28.abril.2008 às 1:29

    Chiquinho, que delícia ver um filme seu de novo. Tava com saudades… estou louca para ver “rituais xamânicos no gurgel”. Beijo grande, sucesso! e ái de você se não me chamar pra estréia!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Flickr Photos

PIC_0272

PIC_0271

PIC_0267

PIC_0266

PIC_0264

Mais fotos

%d blogueiros gostam disto: