O quarto da Kátia

O quarto de uma pessoa diz muito sobre ela. Um quarto importante no filme exige milhões de especificidades, porque nessa hora conhecemos melhor o personagem.

As cenas do quarto da Kátia foram filmadas num cortiço no Bixiga (que não era cenográfico). Tivemos que nos preocupar o tempo todo em não causar distúrbios. O quarto era pequeno e ficou muito bacana.

A direção de arte deu uma personalidade para a Kátia que o roteiro não previa. O quarto era todo decorado com desenhos dela, com símbolos ligados a xamanismo, mas tem também recortes de mangá, uns cartões postais interessante. Deu uma riqueza para esse personagem impressionante.

As cenas eram todas meio difíceis, primeiro porque o quarto era muito pequeno, eram vária situações com dois ou três personagens dialogando, num quarto pequeno, numa situação apertada. é difícil criar movimentos tanto de câmera como de personagens. Mas os diálogos eram engraçados e o Carol Abras, Juliano Casarré e Mário Bortolotto são atores excepcionais, ficou espirituoso, divertido.

Teve uma cena mais delicada ainda porque o local tinha permitido a filmagem desde que não tivesse sexo. Fizemos uma cena de sexo muito silenciosa para não dar bandeira. Na hora de rodar, só ficou no quarto o fotógrafo, a assistente de câmera e eu. Os atores fizeram uma cena muito sensual, erótica, mas muito bonita e plástica também. E tudo muito silencioso, sem queimar a locação.

0 Responses to “O quarto da Kátia”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Flickr Photos

PIC_0272

PIC_0271

PIC_0267

PIC_0266

PIC_0264

Mais fotos

%d blogueiros gostam disto: