MaRuth, a criação

Selma Egrei foi uma escolha incrível para o filme. Quando a leitura do roteiro poderia descambar numa MaRuth meio bruxa, uma coisa meio pesadona, ela a transformou numa personagem totalmente diferente.

Chegamos na Selma quando a produtora executiva, Lili Bandeira, e eu fomos a uma peça para ver uma atriz jovem. E no elenco também estava a Selma Egrei. Ficamos impressionados de ver a Selma, porque ela era uma atriz muito ativa no cinema paulista nos anos 70 e começo dos anos 90. Era uma das musas do Walter Hugo Kouri, que era cineasta de uns filmes muito psicológicos, muito densos, além de muito urbanos, paulistas. Depois dessa época, deixei de ver seu trabalho.

Quando chegamos a peça, foi uma surpresa revê-la e ficamos impressionados com o talento dela, que continuava, mas principalmente com a altivez com que ela tinha passado essas décadas que a gente tinha ficado sem vê-la. Ela passava a impressão de uma senhora muito centrada, muito segura. Saímos da peça pensando que ela poderia ser a MaRuth, e se isso acontecesse o personagem ia ganhar muito, porque ela estaria muito distante de qualquer coisa que lembrasse uma bruxa. A Selma é uma mulher muito bonita, de uma certa idade, com porte, elegância, segurança e espiritualidade fortes. Contribuiu para criar uma personagem interessante, bonita e sedutora.

0 Responses to “MaRuth, a criação”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Flickr Photos

PIC_0272

PIC_0271

PIC_0267

PIC_0266

PIC_0264

Mais fotos

%d blogueiros gostam disto: